sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carta de reclamação

Exmo Senhor: Director da TMN

Vila Pouca de Aguiar-14de Maio-09

Eu, João Luís Mourão pinto, aluno do curso EFANS do agrupamento vertical de Escola de Vila Pouca de Aguiar, EB-2/3 V. P. de Aguiar, venho por este meio, manifestar o meu desagrado, por ainda não ter recebido o meu computador.
A incrição já foi feita início do mês de Janeiro de 2009, informaram-me que a entrega seria feita no dia nove de Abril do corrente ano, passado um mês de espera, entrei em contacto com os vossos serviços, tendo-me informado de que não fizeram a entrega dos portáteis , pelo motivos de estar esgotados, pondo-me como data limite a nova entrega no dia dez de Maio. Mais uma vez mais o não recebi na data que determinaram.Tenho conhecimento que a vossa concorrente a "optmus", além de entrgar nos prazos indicados, fazem as entregas muito mais rápidas, é so uma questão de dias.


Sem outro assunto, drespeco-me, atenciosamente, de V.a Exa
João luís.

1 comentário:

  1. Empresa sólida que está revolucionando o Brasil. Está há 11 anos no mercado e trabalha 100% dentro da lei.

    Voce que procura uma empresa séria e segura, acesse este site vale muito a pena www.frpromotora.com/44565141

    Aqui na FR Promotora você tem suporte e treinamento de verdade, e ainda tem benêficios como chip da nextel, plano de saúde, previdência, pagamentos semanais,mensais e muito mais...

    Eu investi 25,00, recuperei no primeiro mês, e ainda obtive lucros de 200,00...Basta apenas se dedicar até tres horas por dia ou nos finais de semana.

    Assim que você se cadastrar neste sistema de renda através deste site, você ganha na hora uma pagina do site com seu nome de indicação e ainda ganha uma aréa restrita, onde assim que você estiver ativo, ou seja assim que investir 25,00 terá acesso ao material de treinamento para começar a trabalhar e começar a lucrar também. E eu estaraei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que é somente você colocar em prática, incuindo mais de 70 sites de classificados grátis.

    Não perca tempo, acesse o site leia com atenção e faça já o seu cadastro e fique ativo para começar a faturar o quanto antes...
    Aqui não tem enganação, é se cadastrar ficar ativo, e receber o material na sua area restrita em ate 24 horas confiram...

    www.frpromotora.com/44565141

    Abraços!!! Espero vocês para fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil!

    Msn:hevelinfr-treinamentobh@hotmail.com

    ResponderEliminar